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Porta Passaporte Bidins em Couro Sintético - Brindes Promocionais
REF: 13971

Porta Passaporte Bidins em Couro Sintético - Brindes Promocionais

Porta passaporte Bidins em couro sintético brilhante com plaquinha para personalização, parte interna com três compartimentos na lateral para cartões.
Ideal para Brindes Personalizados.
 chapa central, verso liso. Ideal para Brindes Promocionais. Tamanho total aproximado  (CxL):  8 cm x 3,4 cm Peso aproximado (g):  22

Saiba as vantagens em presentear seus clientes e funcionários
A distribuição de brindes personalizados para seus clientes e funcionários vai muito além de fazer um agrado. Uma marca que presenteia e valoriza aqueles que são uma parte tão importante do crescimento da empresa, ganha um espaço especial no coração dessas pessoas, trazendo a fidelização do seu consumidor. Tem coisa melhor do que um cliente feliz e fiel? E um funcionário valorizado e leal?
 
Quando uma empresa investe em brindes e presentes personalizados também adota uma estratégia de marketing extremamente eficaz e usada por empreendedores. Dependendo de qual for o brinde, os clientes vão poder usar o produto que ganharam no dia a dia, levando a marca para mais pessoas, sendo também uma forma de divulgação da empresa.
 
Isso porque, quando o cliente utiliza uma garrafa personalizada, por exemplo, ele também está divulgando a marca da organização que oferece essa possibilidade, inclusive propaga a identidade de qualidade, respeito ao consumidor e lapida boa imagem da empresa (valendo também para o caso de presentear os funcionários). Além de ser um diferencial em relação à concorrência.
 
Caso o objetivo da empresa seja fidelizar clientes, ofertar um brinde criativo pode ser muito eficiente, já que o cliente lembrará de maneira positiva sobre a experiência que obteve investindo no produto ou serviço que a empresa ofereceu.
 
Mas por quê é tão importante a fidelização dos clientes?

A fidelização de clientes transforma um cliente esporádico em um consumidor recorrente, já que esta pessoa passa a acreditar na empresa, pela qualidade do produto ou serviço, bom atendimento e carinho. Os consumidores têm a tendência maior de comprar novamente com empresas que estão familiarizados e confiam.
 
Além disso, eles se tornam embaixadores da sua marca. Quando a empresa oferece bons produtos e/ou serviços, oferece um bom atendimento e valoriza seus clientes, com brindes, por exemplo, ela garante a indicação para outras pessoas, potenciais consumidores.
 
E é por esse motivo que a SB Brindes se orgulha tanto em poder oferecer Brindes em Campinas, auxiliando no crescimento e consolidação de tantas empresas na região! VOLTAR
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