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Porta Documento em Couro Sintético - Brindes Personalizados Porta Documento em Couro Sintético - Brindes Personalizados
REF: 13692

Porta Documento em Couro Sintético - Brindes Personalizados

Porta documento em couro sintético, frente e verso liso. Parte interna com dois bolsos de visor plástico.
Ideal para Brindes Promocionais.
 chapa central, verso liso. Ideal para Brindes Promocionais. Tamanho total aproximado  (CxL):  8 cm x 3,4 cm Peso aproximado (g):  22

Saiba as vantagens em presentear seus clientes e funcionários
A distribuição de brindes personalizados para seus clientes e funcionários vai muito além de fazer um agrado. Uma marca que presenteia e valoriza aqueles que são uma parte tão importante do crescimento da empresa, ganha um espaço especial no coração dessas pessoas, trazendo a fidelização do seu consumidor. Tem coisa melhor do que um cliente feliz e fiel? E um funcionário valorizado e leal?
 
Quando uma empresa investe em brindes e presentes personalizados também adota uma estratégia de marketing extremamente eficaz e usada por empreendedores. Dependendo de qual for o brinde, os clientes vão poder usar o produto que ganharam no dia a dia, levando a marca para mais pessoas, sendo também uma forma de divulgação da empresa.
 
Isso porque, quando o cliente utiliza uma garrafa personalizada, por exemplo, ele também está divulgando a marca da organização que oferece essa possibilidade, inclusive propaga a identidade de qualidade, respeito ao consumidor e lapida boa imagem da empresa (valendo também para o caso de presentear os funcionários). Além de ser um diferencial em relação à concorrência.
 
Caso o objetivo da empresa seja fidelizar clientes, ofertar um brinde criativo pode ser muito eficiente, já que o cliente lembrará de maneira positiva sobre a experiência que obteve investindo no produto ou serviço que a empresa ofereceu.
 
Mas por quê é tão importante a fidelização dos clientes?

A fidelização de clientes transforma um cliente esporádico em um consumidor recorrente, já que esta pessoa passa a acreditar na empresa, pela qualidade do produto ou serviço, bom atendimento e carinho. Os consumidores têm a tendência maior de comprar novamente com empresas que estão familiarizados e confiam.
 
Além disso, eles se tornam embaixadores da sua marca. Quando a empresa oferece bons produtos e/ou serviços, oferece um bom atendimento e valoriza seus clientes, com brindes, por exemplo, ela garante a indicação para outras pessoas, potenciais consumidores.
 
E é por esse motivo que a SB Brindes se orgulha tanto em poder oferecer Brindes em Campinas, auxiliando no crescimento e consolidação de tantas empresas na região! VOLTAR
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