SB Brindes Campinas
Cel / Whatsapp: (19) 97152-1861 / 3738-0028
Aceitamos cartões de crédito.

Rua Leonardo da Vinci, 107 - Taquaral
Campinas / SP - CEP 13076-410
   BUSCAR BRINDE

BRINDES > Utilidades Domésticas

BILBO. Kit de costura - Brinde Personalizado BILBO. Kit de costura - Brinde Personalizado BILBO. Kit de costura - Brinde Personalizado
REF: 94879

BILBO. Kit de costura - Brinde Personalizado

BILBO. Kit de costura
Kit de costura. Incluso linhas de cor, agulhas, botões, 1 tesoura, 1 enfia linhas, alfinetes. Fornecido em estojo. 70 x 21 x 65 mm
Ideal para Brindes Promocionais




Saiba as vantagens em presentear seus clientes e funcionários
A distribuição de brindes personalizados para seus clientes e funcionários vai muito além de fazer um agrado. Uma marca que presenteia e valoriza aqueles que são uma parte tão importante do crescimento da empresa, ganha um espaço especial no coração dessas pessoas, trazendo a fidelização do seu consumidor. Tem coisa melhor do que um cliente feliz e fiel? E um funcionário valorizado e leal?
 
Quando uma empresa investe em brindes e presentes personalizados também adota uma estratégia de marketing extremamente eficaz e usada por empreendedores. Dependendo de qual for o brinde, os clientes vão poder usar o produto que ganharam no dia a dia, levando a marca para mais pessoas, sendo também uma forma de divulgação da empresa.
 
Isso porque, quando o cliente utiliza uma garrafa personalizada, por exemplo, ele também está divulgando a marca da organização que oferece essa possibilidade, inclusive propaga a identidade de qualidade, respeito ao consumidor e lapida boa imagem da empresa (valendo também para o caso de presentear os funcionários). Além de ser um diferencial em relação à concorrência.
 
Caso o objetivo da empresa seja fidelizar clientes, ofertar um brinde criativo pode ser muito eficiente, já que o cliente lembrará de maneira positiva sobre a experiência que obteve investindo no produto ou serviço que a empresa ofereceu.
 
Mas por quê é tão importante a fidelização dos clientes?

A fidelização de clientes transforma um cliente esporádico em um consumidor recorrente, já que esta pessoa passa a acreditar na empresa, pela qualidade do produto ou serviço, bom atendimento e carinho. Os consumidores têm a tendência maior de comprar novamente com empresas que estão familiarizados e confiam.
 
Além disso, eles se tornam embaixadores da sua marca. Quando a empresa oferece bons produtos e/ou serviços, oferece um bom atendimento e valoriza seus clientes, com brindes, por exemplo, ela garante a indicação para outras pessoas, potenciais consumidores.
 
E é por esse motivo que a SB Brindes se orgulha tanto em poder oferecer Brindes em Campinas, auxiliando no crescimento e consolidação de tantas empresas na região!



























VOLTAR
PRODUZIDO POR NEO INTERNET