SB Brindes Campinas
Cel / Whatsapp: (19) 97152-1861 / 3738-0028
Aceitamos cartões de crédito.

Rua Taquaritinga, 56 - Jd. Nova Europa
Campinas / SP - CEP 13040-115
   BUSCAR BRINDE

BRINDES > Porta-Cartão

Suporte Plástico Celular com Caneta e Bloquinho Brindes Promocionais Suporte Plástico Celular com Caneta e Bloquinho Brindes Promocionais
REF: 14007

Suporte Plástico Celular com Caneta e Bloquinho Brindes Promocionais

Suporte Plástico Celular com Caneta e Bloquinho Descrição: Suporte plástico para celular com caneta plástica e bloquinho de rascunho. Suporte colorido com encaixe para caneta e celular, acompanha bloquinho amarelo com aproximadamente 50 folhas e caneta plástica branca com detalhes coloridos(acompanha na mesma cor do suporte), aciona por clique e para destravar basta apertar a parte inferior do clip.Ideal para Brindes Personalizados. Tamanho total aproximado  (CxL):  Suporte 14,5 cm x 6 cm - Caneta 13,7 cm x 1,6 cm.
Com Brindes Campinas desde 1999.   












































































Brindes em Campinas, somos uma empresa especializada em levar soluções em ação de marketing. O trabalho com Brindes Personalizados, sem sombra de duvidas é uma das estratégias mais eficazes na fixação de uma  logomarca.
Além de distribuirmos Brindes em Campinas e região, também distribuímos Brindes em São Paulo para melhor atender nossos clientes.
 Temos uma grande variedade em Brindes Promocionais e também buscamos sempre lançamentos para que nossos clientes  saiam na frente com as novidades do mercado. VOLTAR
PRODUZIDO POR NEO INTERNET