SB Brindes Campinas
Cel / Whatsapp: (19) 97152-1861 / 3738-0028
Aceitamos cartões de crédito.

Rua Taquaritinga, 56 - Jd. Nova Europa
Campinas / SP - CEP 13040-115
   BUSCAR BRINDE

BRINDES > Outubro Rosa

Bastão de Selfie Bluetooth Brindes Personalizados
REF: 12961

Bastão de Selfie Bluetooth Brindes Personalizados

Bastão de Selfie Bluetooth Descrição: Bastão de selfie alumínio com detalhe emborrachado colorido. Para utilizar basta ligar o controle(quando ligado fica aceso luz azul) e conectar ao bluetooth, não é necessário baixar nenhum aplicativo. Possui suporte plástico, controle plástico, uma bateria lithium CR2032 e cordão de nylon. Suporte ajusta até 8,4cm de largura para encaixar celular, bastão estende até 88,2 cm de comprimento. Válvula lateral para ajuste de posicionamento e válula central para apertar o suporte. Conexão via bluetooth com alcance de 10 metros, frequência 2.4Ghz, compatível com Iphone, Ipad, aparelhos de celular e tablets. Altura :  22,5 cm Largura :  4,4 cm..
SB Brindes Campinas, desde 1999.   

















































































































































































Brindes em Campinas, somos uma empresa especializada em levar soluções em ação de marketing. O trabalho com Brindes Personalizados, sem sombra de duvidas é uma das estratégias mais eficazes na fixação de uma  logomarca.
Além de distribuirmos Brindes em Campinas e região, também distribuímos Brindes em São Paulo para melhor atender nossos clientes.
 Temos uma grande variedade em Brindes Promocionais e também buscamos sempre lançamentos para que nossos clientes  saiam na frente com as novidades do mercado.
VOLTAR
PRODUZIDO POR NEO INTERNET